25 outubro 2015

5 coisas que eu não dou a mínima

Adoro tags. Principalmente quando faz um tempinho que não posto no blog. Esse post provavelmente vai destruir com toda aquela ideia de que sou uma pessoa legal que você tem sobre mim (se é que tem) - e se é a primeira vez que lê esse blog, provavelmente será a última também.

Essa tag é do blog Girls With Style, que saem perguntando pra todo mundo sobre isso. Também vi no blog da Ingrid, o Gosto de Canela. Deu vontade de fazer aqui também.

Que surjam as polêmicas!



1. Game of thrones
Já vejo pensamentos como "essa menina é louca!", mas eu não vejo porque vocês fazem tanto alarde pra essa série. Tenho certeza que se eu assistisse algum episódio um dia, eu iria adorar, mas sou o tipo de pessoa que quando se fala muito de uma coisa, não consigo nem assistir. Quando a poeira abaixa, daí sim. Quem sabe quando a série acabar, eu decida assistir o Pilot?

2. Beatles
Tudo bem, eu entendo que Beatles revolucionou o rock mundial, e que o o mesmo não seria o que é hoje se os beatles se não tivesse existido. Mas galera, vamos com calma quando vocês dizem que é a melhor banda do mundo. Vocês realmente conhecem todas as bandas do mundo? Sim, a qualidade da música deles é ótima, mas tá ultrapassado, estamos no século XXI, ouvir de vez em quando é sempre bom, mas ninguém gosta de música velha o tempo inteiro - e eu sei que você ão era nem nascido nos anos 50.

3. Comida japonesa
Não gosto. E não entendo quem é apaixonado por peixe cru. Já provei uma, duas, e na terceira reconheci que não tinha como eu gostar daquilo. Já provei inclusive inúmeros sabores também, e odeio quando alguém me olha como se eu fosse uma estranha por não gostar e/ou tenta me empurrar a comida. Estranho é você que não gosta de batata frita!

4. Minha idade
Sempre que eu digo que sou muito nova pra alguma coisa, tem alguém que diga que "23 não é uma idade que se é muito nova pra casar" ou "eu na sua idade já tinha filhos". Querida, os tempos mudaram, eu não ligo para o que as pessoas da geração estavam fazendo quando tinham a minha idade. Eu hoje estou vivendo, estou rodeada de amigos mais novos e sou feliz assim.

5. Disney World
Sim, disney é encantadora, um mundo dos sonhos, quem não quer ir pra lá? Eu queria! Mas conheço tanta gente que foi que me mostrou tantas fotos e me contou tantos detalhes que já sinto que fui pra lá umas 400 vezes. Em lugares pra viajar e conhecer, na minha lista a Disney nem deve estar na lista dos 10 primeiros. Já enjoei antes mesmo de ir. Mas queria ir só pra dar um abraço no Pato Donald!



Espero comentários.
Ou não.

2 comentários: