SOBRE


Oi, meu nome é Amanda Albuquerque, sou de pernambuco e amo esse lugar. Gostaria de viajar mais, dentro e fora do país, mas não admitiria morar em outro lugar.

Amo minhas origens, apesar de sonhar que moro em Londres.

Meu hobby preferido é ler, mas leio devagarzinho, apesar do hábito. Não costumo devorar os livros, estou mais pra mastiga-lo direitinho e absorver todas as palavras.
Também gosto muito de música. Não tenho mais banda preferida, e é melhor eu não dizer as que eu mais gosto. São muitas. 
Amo fotografar. Descobri isso em 2010 quando eu fotografava e gostava das fotos que eu tirava. Nunca tive uma câmera profissional/semi-profissional, sempre tiro minhas fotos com minha camerazinha que morro de ciúmes. Gosto até de me desafiar com ela, dizendo que não é preciso ter câmeras de alto nível para tirar fotos bonitas. E acabo me superando.
Os filmes são minha paixão desde pequena, no berço. Está ficando cada vez mais difícil dizer qual o meu favorito, mas já tem um tempinho que é "A Origem", perdendo apenas para a trilogia Matrix (sim, sou estranha).

Me formei em Design de Moda em 2012. É um curso lindo, onde (quase) tudo é delicioso de se fazer. Amo esse universo! Também sou adepta de outra paixão, a arquitetura, curso que estou cursando no momento!

Pra me conhecer mais, é só ler o blog! ;)