16 setembro 2015

Meu adesivo de parede!


Vou pedir licença pra contar a minha história  Coloquei um adesivo de parede lindão e foi quase como um parto desde que eu ganhei ele num sorteio até a aplicação dele na parede aqui do apartamento. Agora eu vou contar a história desde o comecinho.

Quem me conhece sabe que eu adoro participar de sorteios, seja o prêmio qual for. Faço praticamente uma coleção de artigos que ganho em sorteios - planejo um dia fazer o enxoval da minha casa só com coisas ganhadas em sorteios (brinks). Não lembro como, mas fiquei sabendo de um sorteio de um adesivo de parede + aplicação que o instagram da @ludicodesign estava fazendo. Vi que tinha chances de ganhar porque não tinha muuuuitos comentários, então comecei a comentar enlouquecidamente. Eis que o resultado saiu dois dias depois e ganhei o adesivo de parede maravilhoso com design do mapa-múndi (isso já fazem 2 meses). Fernanda e Talita, que são as donas da empresa, pediram que eu entrasse em contato e desde então começamos a trocar e-mails para perguntar sobre o local que eu gostaria de aplicar o adesivo, o tamanho do adesivo, se caberia, etc. Eis que foi marcada uma data para instalação.
Não deu certo.
Parece que o rapaz tinha outra coisa marcada e tal. Remarcamos.
Não deu certo.
O rapaz estava em viagem, estava em Salvador, portanto ele não poderia ir naquela semana. Remarcamos.
Enfiiim, depois de quase dois meses, Rogério veio colocar meu adesivo lindo! Ele era super simpático, me mostrou seus trabalhos, gente fina mesmo o cara. Acompanhei todo o processo de olhos brilhando!!






Ah, fiz um post no Toda Morena, blog que sou colunista, falando sobre decoração com adesivos e papeis de parede! Dá uma olhada lá!



Um comentário:

  1. Que lindeza!! <3 Eu amo azul e fiquei super encantada! Algumas paredes aqui de casa são em um tom bem parecido com seu adesivo, amei!

    ResponderExcluir