05 julho 2015

Calça Flare

Sempre fui grande defensora dos estilos, modo de vestir e do conforto. Não me importa e muito menos me incomoda se uma pessoa não combinou com tal roupa, ou se o estilo dela é feio e inadequado, e muito menos se tem alguém que só veste roupas folgadas de algodão. A não ser que o modo de vestir venha a mudar o ser psicológico do indivíduo.

Todo ser humano avalia e critica tudo que está ao seu alcance. Apenas escolho se a minha crítica é boa ou má. Na verdade eu escolho não criticar: "É o estilo dela, deixa, ela se sente bem assim." Se a pessoa se sente bem, e o melhor, se sente linda vestindo o que ela quiser, que bom pra ela, eu também visto o que eu quero e me sinto linda!

Abro páginas de revistas e vejo o que eu deveria usar, que calça flare não fica bem no meu corpo e que deveria usar mais roupas justas. Bom, eu aprendi e fui "treinada" para sempre estar na moda e me vestir adequadamente a cada ocasião, mas sempre adaptando ao meu estilo. Só que eu não faço isso cegamente, sendo uma seguidora das revistas de moda. Se eu acho uma roupa bonita, e por mais que alguém me diga que não vai ficar bem no meu corpo, se eu ficar bonita com aquela peça, sinto muito, mas eu vou usá-la. 

Pois bem, eu comprei uma calça flare, fiquei linda a vestindo e eu sou uma pessoa  maior do que o meu tamanho.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário