21 março 2015

O santo remédio


Todo mundo tem aquele ponto fraco, aquela coisinha que quando cutucada, mesmo que seja somente por um assunto, bagunça todo o seu emocional e você se joga na cama chorando sem vontade de viver mais. Te causam um tufão, remexe tudo, vai embora e deixa uma bagunça. Pra cada pessoa, existe um santo remédio. É diferente de um pra outro, e funciona de maneiras diferentes também. O que eu quero dizer é que sempre que eu fico nessa "bad" (o que não é o caso agora, mas só quero compartilhar), o meu remédio é tão eficaz e lindo que dá vontade de subir no meio do palco quando alguma banda em algum barzinho anda tocando, pegar o microfone e falar.
Há poucos meses, quando estava um pouco frustrada com a minha vida e com a faculdade, de repente achei um documentário, que, para quem é da área - ainda não testei com pessoas que não são, mas se você não é da área de arquitetura, dá uma olhadinha no vídeo e comenta. Eu quero saber se você fechou o vídeo antes de terminar ou assistiu até o fim - é uma mensagem muito incentivadora pra você continuar caminhando e se esforçar ainda mais. Só pra dar um gostinho, me arrepiei quando o carinha, já no finzinho, falou "If you don't like something, do something about it." ("Se você não gosta de uma coisa, faça algo para mudar.")
Enfim, por mais que eu seja feliz fazendo o que eu gosto, sempre bate aquela insegurança de "será que vai dar certo?" "será que vou conseguir o que eu quero?". Mas aí eu penso e "se eu sou feliz fazendo isso, nada vai me impedir de ser uma das melhores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário