16 outubro 2014

Coisas para se fazer antes dos 30 anos

Tem coisas que combinam com os 20 anos. Essa é a época de loucuras e novas experiências. Não dá pra fazer dread no cabelo aos 40 e ser levada a sério. Sim, eu tenho uma listinha de coisas para se fazer antes de chegar aos 30 anos.
Lá pela minha adolescência, às vezes me imaginava surfando, sendo uma surfista, ou até mesmo como um hobby. Em todo caso, subir em cima de uma prancha sempre foi minha vontade. Somente em uma semana risquei dois itens da minha lista: saltar de bungee jump (!!!!!!) e surfar.
O bungee jump foi uma experiência incrível, talvez a melhor e mais emocionante que já tive (infelizmente não tenho fotos e vídeos de qualidade :'( ). Ontem foi dia de surf e queria compartilhar algumas fotos:



eu poser surfista




eu amei tanto essa foto!
Tirei as fotos pelo meu celular e essa última pelo celular de um amigo. O surf foi na Reserva do Paiva, em Pernambuco. Lugar liindo. Me encantei com o mar e o lugar!

Quero mais surf, mais praia, mais mar e mais sol. Pode?



Nenhum comentário:

Postar um comentário