09 dezembro 2014

Livros lidos em 2014


Meu primeiro dia de férias e poderia muito bem deixar esse post em branco, porque minha lista de livros lidos em 2014 está vergonhosa. Aliás, existe lista de um item só?

Sim, um livro - pra não ser exagerada, dois, mas livros da faculdade não entram na minha lista.
Tenho uma lista de tentativas de conseguir ler um livro por inteiro, mas eu sempre abandonava para começar a ler num momento mais tranquilo.
A Hospedeira, As horas de Odd, The great Gatsby, Espero alguém e 1889 foram alguns deles. Os outros que eu queria ler ficaram só na vontade mesmo. O único que eu consegui ler e dei nota 5 ESTRELAS, foi Garota Exemplar, que fiz a resenha nesse post.

Se o nome do post fosse "Desenhos feitos em 2015", aaaaaaah, mas ia precisar de mais de um post.
Isso me deu uma ideia!


Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário