14 outubro 2013

Bienal internacional do livro de Pernambuco: aquisições

Uma das coisas que me deixa mais feliz é quando chega o ano da Bienal do livro de Pernambuco, e mais ainda quando chega os dias do evento! Só de estar num lugar que para onde você olha é livro já de deixa com um humor diferente e extremamente (mais que o habitual) distraída com um livro. A bienal aconteceu entre 4 e 13 de outubro e eu e a Brunna fizemos comprinhas!



Como os livros em bienais são geralmente mais caros, andamos bastante para achar o menor preço. Dava vontade de comprar todos, mas optamos primeiro pelos livros de nossa lista de desejados.


1. Os últimos quartetos de Beethoven e outros contos (Luis Fernando Verissimo) - Sou super fã de Luis Fernando Veríssimo e encontrei esse livro de contos dele *-* e consegui por um preço ótimo já que é lançamento. Ele foi o único que não tava na minha lista de desejados porque até então eu não sabia da existência dele!
2. Adultos sem filtro e outras crônicas (Thalita Rebouças) - Nunca tive vontade de ler um livro de Thalita Rebouças porque não faz meu gosto literário, mas desde que vi esse numa livraria, vi que era um livro adulto e melhor ainda, de crônicas! *-* Fiquei louca pra ler!
3. Filhos do Éden - Anjos da Morte - Livro 2 (Eduardo Spohr) - É o segundo livro da série Filhos do Éden. O primeiro é "Herdeiros de Atlântida" e é do mesmo autor de ¨Batalha do apocalipse".
4. Garota Exemplar (Gillian Flynn) - Antes eu pensava que era um livro YA, justamente pelo título, mas depois de lermos uma resenha, vimos que era de suspense e assassinato e nós duas compartilhamos esse gosto literário!
5. Tem alguma coisa babando embaixo da cama (Bill Watterson) - Mais um de historinhas de Calvin e Haroldo, não nos cansamos de ler!

Pra quem achou estranho, sim, eu e Brunna compartilhamos nossos livros. É como se nós duas fôssemos donas dos livros. Como temos alguns gostos em comum, fica difícil definir qual livro é de quem. =)

Em breve postaremos as resenhas dos livros!

Beijos
Amanda


Um comentário:

  1. Amo livros! Tive que me segurar para não comprar muitos livros na Feira do Livro.

    ResponderExcluir