03 junho 2013

Troca-troca


Quem tem skoob já conhece o sistema de trocas de livros do site, que mais e mais leitores aderem a cada dia que passa. Para quem desapega, é uma ótima oportunidade de ter livros novos na estante, o que também não é desculpa para que você o troque novamente (eu, pessoalmente, só coloco disponíveis para troca aqueles livros que eu li e não gostei muto, daí decido trocar).

Só que além do skoob, um novo serviço de troca de livros acaba de ser lançado na internet: o Escambook. Criado pela Thanks For Nothing e pela Bienal do Livro de Pernambuco, é um aplicativo do facebook que permite que você cadastre suas trocas e busque os livros que estão disponíveis. E o melhor: é de graça!
Para poder trocar um livro, é preciso cadastrar os seus dados pessoais e depois cadastrar os livros que deseja disponibilizá-los para troca. Eles aparecem em forma de anúncio e tem o limite de 30 dias para ficar lá. E o método de troca funciona pelo meio de lances. É quase como um leilão, que o dono do livro escolhe com quem vai trocar o livro.

No momento, o aplicativo ainda está passando pela fase de testes, que só está aberto para convidados, que precisam informar o e-mail. Curta e comece a trocar!

Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Nossa, achei genial essa ideia! Eu não conhecia nem esses sistema de trocas do skoob haha
    já adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhecia? Poxa, então olha aí uma ótima oportunidade pra conhecer!

      Excluir