12 junho 2013

A delicadeza de Claire Pettibone

Dia dos namorados sempre desperta um romantismo a mais até mesmo para os desacompanhados, mas não menos apaixonados. Resolvi guardar esse post para hoje, dia 12, já que estamos falando de amor.



Prefiro pensar que casamento ainda é um gesto de amor e fidelidade do que uma prisão e perda de liberdade para o resto da vida. Sempre fui uma romântica assumida, e meus olhos brilham quando vejo um vestido de noiva e penso: "um dia ainda crio um espetacular!" Sendo apaixonada por isso e pesquisando pessoas e tendências sobre o meio casamenteiro, descobri a Claire Pettibone, minha estilista preferida quando se trata de vestidos de noivas.

Claire é conhecida pelo seu estilo ultra-romântico e vintage, suas criações são sempre inspiradas em vestimentas dos anos 1920 e sempre cheias de rendas, seus vestidos parecem ser feitos para fadas e princesas. A designer, antes de ser conhecida como estilista de vestidos para noivas, já criava peças de lingerie, que também são um show à parte, você pode vê-las aqui. Várias famosas já usaram suas criações, entre elas Cameron Diaz, Leona Lewis e Courteney Cox.

A estilista também vende em seu ateliê, além de vestidos e lingeries, acessórios para casamentos como buquês, joias, tiaras, acessórios para cabelo e até bolos. Ela mantém uma flagship em Bervely Hills, Califórnia.




 O mais interessante e o que mais gosto nas criações são os detalhes e os desenhos, sempre feitos com rendas ou com dobraduras em tecido.



Claire Pettibone
Todas as imagens foram retiradas do pinterest de Claire Pettibone.


Aproveitando a ocasião, desejo a vocês um Feliz Dia dos Namorados! 
♥♥♥
Amanda.


6 comentários:

  1. Post lindo! Tive que comentar! São lindos mesmo os modelos da Claire! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, eu adooooro ficar vendo fotos de casamentos, decorações bonitinhas e estilos de vestidos de noiva HAHAH sou apaixonada por coisas de casamento mas não é porque quero me casar!

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanto amor esses vestidos, estou apaixonada! <33333
    Quero me casar com um desses!

    xx

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh, que coisa mais lindaaaaa! Chega deu vontade de casar! *-* kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir