10 março 2013

One EskimO

One Eskimo é uma das bandas mais fofas que já tive a oportunidade de conhecer. Conheço muito poucas bandas, mas das que eu conheço e já ouvi o som, não ouvi nada parecido. É uma banda londrina (*-*), de Indie Rock, composta pelo vocalista Kristian Leontiou, pelo baterista Adam Falkner e pelo designer de som Craigie Dodds, porém, eles também são uma banda de animação, só que nesta são quatro integrantes: um esquimó, um pinguim, uma girafa e um macaco e aparecem em capas de CDs, videoclipes e na mídia.


A banda ainda está em seu primeiro álbum, All Baloons, mas o lançamento do segundo está previsto para este ano. Seu primeiro e mais conhecido sucesso foi a música Kandi, com um clipe de animação com os personagens. <3




Adoro curiosidades de bandas, filmes e etc, e a dessa é que quando os meninos do One Eskimo assinaram um contrato com uma gravadora, eles saíram numa van viajando pelos 50 estados dos EUA para fazer novos fãs. No site deles tem ilustrações e ainda é um tumblr! Fofos, né? Espero que curtam!

Beijos, Amanda

3 comentários:

  1. A primeira vez que ouvi Kandi foi na Season 5 Finale de Bones, num dos momentos mais tristes/fofos da séries! Desde então me apaixonei pela banda e escuto direto!

    ResponderExcluir
  2. Baixando essa música em 3...2...1
    Linda, amei obrigada pela dica.

    ResponderExcluir