08 abril 2013

Tilda

Vocês conhecem a Tilda? Não é uma mulher, mas sim uma marca, que foi criada por uma mulher. Tone Finnanger é uma designer e criadora da Tilda, uma marca de artesanato. Ela é norueguesa e sempre gostou de arte e coisas feitas a mão.
A marca é conhecida por seus personagens suuuuper fofos em forma de bonecas e animais, que têm como características mais marcantes são as bochechas rosadas e pontinhos para os olhinhos. Além de bonecos e animais, Tilda também tem uma parte de decoração, papelaria, roupas e acessórios para uso pessoal como bolsas. Cada coisa mais fofa que a outra.




Nas livrarias há vários livros mostrando as ideias da marca, a maioria deles são importados, sem versão em português ainda. Mas mesmo para quem não é fluente na língua, os livros são recheados de imagens que falam por si só, sem precisar de explicação. Eles ainda tem o passo-a-passo das peças.



Entre os livros de Tone que eu folheei, o que eu mais indicaria é o "Tilda's Studio", pois ele tem uma quantidade maior de páginas em comparação aos outros e vem muito mais ideias que os demais. Vi na Livraria Cultura.

É uma ótima ideia pra quem costura e quem gosta de coisas fofinhas!

Beijos, Amanda

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo, adorei *-*
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As bonecas são fofas mesmo, eu vivo dando aulas delas, nunca fiz para vender,mas continuo fazendo oficinas, a mulherada adora, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só lembrei de você, vi um coelhinho que fez que ficou parecido com as coisas de Tilda!

      Excluir
  3. Ai que gracinhas essas bonetas, artesanato é uma coisa muito linda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem gostava tanto de artesanato, mas depois que comecei a fazer moda comecei a achar muito fofo!

      Excluir
  4. que lindeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei *-*

    ResponderExcluir