23 abril 2013

Feliz Dia do Livro!


Como (quase) todo mundo já sabe, hoje é dia do livro (e quase que eu não postava hoje) e resolvi fazer uma pequena homenagem à minha pequena coleção de livros que tenho na prateleira. Empilhei-os no chão da sala e decidi que quero fazer com que eles, empilhados, sejam o dobro do meu tamanho (sou baixinha, isso não é pedir muito)!
Esses são quase todos os livros que eu e minha irmã temos, faltando alguns que estão emprestados. Entre os títulos estão vários de Sherlock, claro, toda a coleção de Dan Brown e alguns livros de história do Brasil como 1808, 1822 e Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil. Também dá pra ver os meus xodós O Mundo é Mágico (resenha em breve aqui no blog) e Deu "tilt" no Progresso Científico, de Bill Watterson, das histórias de Calvin e Haroldo! 

Acho que deu pra perceber que não sou muito uma pessoa que lê livros YA (Young-Adults). Adoro lê-los por ser uma linguagem mais gostosa e aconchegante, mas prefiro os de ficção. Meu gosto literário é bastante diversificado, leio de tudo!

É isso gente! Feliz dia do livro e aproveitem bastante o restinho dele, lendo, é claro!

Beijinhos!
Amanda





4 comentários:

  1. Feliz dia então eu adorei a última foto maior cara de menininha hahaha. Sobre a folha ela veio do Sul aqui eu ainda não encontrei mas ela falou que se encontrar mais manda e eu mando uma pra você tudo bem ? Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei! licros sao sempre <333
    adorei a foto de vc abraçando eles *-*

    ResponderExcluir