19 fevereiro 2013

Wishlist

Como primeira postagem no blog, devo contar um pouco de mim, mas não queria que fosse um primeiro post igual a todos os outros. Decidi então colocar minha lista de desejos e metas para 2013 (o ano já começou faz um tempinho, mas nunca é tarde para começar a fazer coisas novas).
A lista eu fiz em janeiro, e desde então estou caminhando para riscar todos os itens (ansiedade para começar a riscar).


  1. Conhecer novas pessoas e fazer novos amigos;
  2. Fazer aulas de dança de salão;
  3. Fotografar mais;
  4. Ser voluntária num lar de adoção de cães (Pet Pe);
  5. Ler no mínimo 12 livros (projeto 1 livro por mês);
  6. Fazer o que eu gosto;
  7. Aprender a dizer não;
  8. Ser mais dedicada às amizades;
  9. Sair mais;
  10. Arranjar um emprego;
  11. Tirar a CNH;
  12. Frequentar mais a igreja;
  13. Agradecer a Deus por todas as coisas;
  14. Adquirir mais conhecimento;
  15. Fazer exercícios físicos frequentemente;
  16. Perder a timidez;
  17. Deixar a preguiça de lado;
  18. Ser humilde, mas sem me menosprezar;
  19. Comprar mais roupas;
  20. Ser eu mesma;
  21. Comprar uma câmera semiprofissional;
  22. Comprar uma máquina de costura.
Esse é Black, meu cãozinho. Amo cachorros e faria tudo que pudesse para ajudá-los. Isso me animou a querer participar de uma ONG.

Muitas coisas na lista são mais relacionadas à minha personalidade.
Tem esse projeto "1 livro por mês" que faz eu ler mais rápido, eu tento ler mais de um livro por mês. Conforme for lendo, irei postando aqui!
O Pet Pe, no item 4, é uma ONG de adoção de cães em Recife. Tenho um amigo que é voluntário lá, e estou louca pra começar já! Pra saber mais sobre a ONG, clique aqui!

Beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Seu cão é a coisa mais fofa do mundo, olha só essa carinha...muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu o amo demais! Legal é quando ele me deixa usá-lo como travesserio. Muito fofo!

      Excluir